Mundo Portátil

Just another WordPress.com weblog

“Vivemos em plena era da exposição” de Eric Messa

Esta mais do que evidente que hoje com a internet as pessoas estão se expondo mais. Essa exposição virtual que é proveniente do Orkut, Myspace, YouTube e etc apresenta dois lados.

 O primeiro é essa super exposição que pode ser perigosa pois as suas informações como telefone, aonde mora e outras podem ser usadas de modo a prejudicar a pessoa, porém do outro lado vemos um novo e gigante mundo digital das oportunidades, eu digo isso pois com a internet ficou muito mais fácil e rápido mostrar seus projetos e trabalhos para milhões de pessoas, e melhor de tudo, na maioria das vezes de graça.

Com essa ferramenta que é a internet, grandes empresas estão apostando em modos diferentes e criativos de chamar a atenção para sua marca ou produto. Um  exemplo foi na final do campeonato de futebol americano aonde a Doritos com a ajuda de milhares de interautas apresentou uma criação feita por um usuário qualquer no espaço mais caro da televisão mundial. Impressionante.

maio 25, 2008 - Posted by | Sem-categoria

1 Comentário »

  1. Doritos está fazendo uma promoção nos mesmos moldes do conteúdo gerado pelo consumidor na Inglaterra. Chama-se You Make It We Play It e vai premiar o melhor comercial de 30 segundos feito por um consumidor. Foram enviados mais de 900 vídeos para a promoção e o vencedor ganhará 20 mil euros, verá seu comercial ser transmitido na TV e enviado via satélite para a constelação de Ursa Maior. O sinal chegará lá em 2050, rsrs. Veja alguns vídeos engraçados que estão concorrendo ao prêmio:

    Meu nome é Thais e trabalho na Edelman, agência de comunicação de Doritos.
    Abs!

    Comentário por Thais | maio 27, 2008


Deixe um comentário